Método de Pagamento – Cartão de Crédito Pré-Pago

Muitas pessoas sofrem com uma dificuldade em comum: a falta do cartão de crédito pré-pago internacional faz com que qualquer tipo de compra pela internet seja limitado. Isso acontece pelo fato de que quase todas as instituições financeiras online são internacionais ou dependem direta ou indiretamente do dólar para realizar suas cotações e câmbios financeiros.

Cartão de crédito pré-pago

cartão de crédito pré-pagoNormalmente as instituições bancárias não permitem que uma pessoa que possua restrições em seu nome possa obter um cartão de crédito internacional, pelo fato de ser considerado como um “mal pagador”.

Foi pensando nisso que foram criados os cartões de crédito pré-pago, onde não existe a necessidade de estar com o nome limpo para poder usufruir de seus benefícios.

Se você não tem um cartão internacional ou está impossibilitado de fazer por algum motivo, como um nome sujo no SPCSerasa, você pode efetuar o cadastro de um cartão pré-pago sem restrições. Você recarrega ele por transferência bancária ou até através do boleto bancário. Você pode utilizar um cartão virtual ou até físico em uma dessas plataformas, para serviços de redirecionamento ou compra assistida em sites e-commerce.

Existem instituições financeiras como a “CONTA SUPER” e a “SMARTCAMBIO”, que podem ajudar você a obter seu cartão de crédito pré-pago de forma imediata;

Conta Super: http://www.contasuper.com.br/

Smartcâmbio: http://www.smartcambio.com.br/

Método de Pagamento – Cartão de Crédito Pré-Pago
5 (100%) 8 votes