Como Importar Produtos dos EUA Direto do Fabricante

Quando o assunto é importação, muitas pessoas ficam preocupadas, e já começam a pensar em muambas e pirataria. Porém a importação não é muamba, e nem mesmo pirataria, é a melhor forma de adquirir um produto original por um preço acessível e você já deve saber muito bem.

Digo que quando temos as sacadas corretas, os fornecedores certos, e uma serie de fatores, tudo facilita para se tornar um importador de sucesso.
mercadorias dos eua
Sim, voltando… a acessibilidade que eu me refiro é de quase 85% do valor, por mais incrível que pareça, comprar um produto em outro país e logo importa-lo faz com que o produto saia por até 10% do valor normal. (Muitos dizem “isso é um absurdo”, mas é a mais pura realidade).

Imagine você fazendo importações daqueles produtos que você tanto deseja pelo preço de custo, de uma forma fácil e totalmente legalizada. Você poderá comprar camisas, sapatos, relógios e qualquer outro tipo de produto que deseje (desde que cumpra as regras de importação), por um preço realmente em conta.

Aproveite através desse Blog para aprender tudo o que os grandes importadores fazem como importar produtos dos eua e outros países, e conseguir lucrar um bom dinheiro comprando esses produtos (originais), de uma forma totalmente legalizada e segura.

Vamos ao que realmente interessa, abaixo você vai compreender o que os grandes importadores fazem para importar produtos dos eua originais por um preço totalmente acessível.

REDIRECIONAMENTO:

redirecionamento importaçãoAo se registrar no site de um redirecionador, é fornecido um endereço que você utiliza para efetuar as compras. É este endereço que vai mostrar para o fornecedor do produto que você possui uma residência fixa nos Estados Unidos. É neste endereço para onde será enviado os produtos.

O primeiro passo é se registrar no site, logo precisa ser fornecido um endereço que você utiliza para efetuar as compras, e para onde é enviado os produtos.

Assim que os produtos chegam ao deposito da empresa de redirecionamento, a primeira coisa que você verifica é a notificação, ou seja, todas as notificações são efetuadas de forma automática, e o cliente sempre ficará ciente de todos os tipos de movimentações do produto comprado.

Assim que você receber a notificação, será também enviado uma fatura de frete, onde você paga o frete por USPS, logo é enviado para seu endereço residencial de forma 100% confiável e segura.

Uma das considerações das quais você deve ter em consideração é que todo tipo de frete de mercadorias, são aplicados em lbs, (Libras), ou seja, o frete é baseado também no peso total das mercadorias em libras.

COMPRA ASSISTIDA:

compra assistida

A compra assistida é indicada para aquelas pessoas que possuem dificuldades para comprar produtos em outros países, seja por motivos de envio, ou até mesmo por falta de experiência, muitas são as pessoas que estão perdendo dinheiro ao tentar importar produtos.

Normalmente o processo é simples, e não possui nenhum tipo de impedimento, porém dependendo do local onde o importador reside, acaba encontrando alguns problemas no momento de receber sua mercadoria.

Neste caso a compra assistida é sempre a melhor opção, pois todo o processo de compra passa a ser acompanhado por um profissional, ou seja, uma pessoa que reside fora do país e pode sem nenhum problema ir até aquela loja, comprar seu produto pessoalmente e logo enviá-lo para você.

Muitas pessoas sofrem com esta dificuldade, mas também existem aqueles que sentem dificuldade em compreender como funciona o processo de compra on-line, neste caso, principalmente as pessoas mais idosas, acabam sentindo muita dificuldade para usar as ferramentas de máscara de Ip entre outras.

É por isso que empresas de redirecionamento criam um sistema de compra assistida que pode comprar os produtos para você.

Além de toda essa facilidade que  oferecem para seus clientes, eles também possui um ótimo suporte financeiro…

Isso mesmo!!! Se você não trabalha com cartão de crédito internacional, está tendo problemas em finalizar suas compras ou está à procura de produtos específicos que são encontrados apenas em lojas físicas, então você poderá contratar o serviço de compra assistida tranquilamente.

Abaixo eu resolvi fazer um vídeo para você entender melhor sobre o que acabei de dizer neste artigo, nada como um vídeo explicativo para compreender melhor os dois processos que te ensina como importar produtos dos eua.

Como Importar Produtos dos EUA Direto do Fabricante
5 (100%) 7 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *