Aprenda Como Importar Aussie

Aussie produz produtos de beleza bastante conhecidos na internet, por ser importado, é claro, mas não só por isso; também é conhecida pela sua usabilidade e eficiência que traz para as pessoas que a utilizam. Quem nunca desejou um produto importado sabendo da sua eficiência ?

O problema é o que eu falo direto por aqui, “produto importado no Brasil não é acessível”, as taxas dos impostos que são cobrados aqui são muito elevadas, as lojas metem a faca, por sua razão, claro, e você que não tem condições nenhuma de comprar, seja para uso ou revenda, fica só no desejo, conhece o produto, sabe da sua eficiência, sabe que muitas pessoas utilizam e têm resultados incríveis, mas o orçamento não cabe no bolso.

produtos da aussie

Neste post eu vou falar um pouco sobre a Aussie e como você consegue importar por um preço bastante acessível, diferente do que muitos cobram por aí no mercado. Já pensou em importar a preço de custo? Fique até o final deste artigo e você vai entender como importar Aussie de verdade.

A Aussie

Aussie é uma das melhores marcas internacionais no ramo de cosméticos, fundada no ano de  1979 por um empresário americano que já tinha 20 anos de experiência com salão, cabeleireiro profissional. Ele dedicou seu tempo a criar produtos que são especialmente focados em cuidar do cabelo, como shampoos, condicionadores, géis, sprays e outros.

Esses produtos são coleções para todos os tipos de cabelos, sejam eles lisos, ondulados, cacheados ou crespos, com a finalidade de consertar problemas como ressecamento, cabelos danificados e sem definições.

A marca passou a ser realmente conhecida quando uma empresa americana chamada Procter & Gamble comprou e depois de 2004 para cá foi estouro de vendas, mas a marca é comercializada como um produto Australiano devido à inclusão de ingredientes naturais da própria Austrália, tanto que sua logo marca é um canguru.

Como Importar Aussie

Eu entrei em um site americano bastante conhecido, o Walmart e fiquei surpresofeliz e horrorizado ao mesmo tempo. Surpreso pela diferença de preço que é exorbitante, feliz porque eu sei a maneira correta passo a passo para importar Aussie por um preço super barato e horrorizado por saber que tem muitos brasileiros que pagam caro por esses produtos aqui no Brasil e por muitos que não têm condições nenhuma de comprá-los.

Para você ter uma ideia, o preço de um Aussie da linha miracle 3 minutes (hidratação) o shampoo e o condicionador no site americano da Walmart custam cada um U$ 2,97; aqui no Brasil no site Dotcam que já tem 10 anos no mercado de cosméticos custa R$ 104,00 o kit (miracle 3 minutes, shampoo e condicionador), isso sem cobrar o frete, o que ficaria no total de  R$ 130,00 o kit, o mesmo preço que encontro nas lojas de salão de beleza aqui da minha cidade.

Então percebe-se que há uma diferença enorme nos preços de produtos importados aqui no Brasil com os preços dos Estados Unidos e a resposta como já tinha dito é o imposto alto que é cobrado. O que me dói é ver pessoas pagando alto em produtos importados. Algumas têm condições de pagar, outras não, outras até compram e parcelam em várias vezes.

É a realidade do Brasil! O consumismo toma conta de nós drasticamente e é por isso que eu quero te ajudar! Eu sei que você veios até aqui porque realmente tem interesse em importar produtos originais de verdade. Eu vou disponibilizar abaixo dois meios para você importar Aussie, eu não quero entrar em detalhes por que a descrição abaixo já diz tudo, confere lá:

Aprenda Como Importar Aussie
5 (100%) 9 votes